Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Dorflex e as dores do passado

October 31, 2016

 

 

Para comemorar seus 45 anos de idade, a Dorflex lançou uma campanha trabalhando fortemente o conceito vintage e as “dores do passado”. Iniciando o web comercial com a frase “Muita coisa tem doído nos últimos 45 anos”, combinam diferentes situações cotidianas em que a “dor” consistia em: ter que esperar para usar o orelhão, dirigir sem direção hidráulica, depender da telefonista para fazer um interurbano, enfrentar a fila do banco para pagar contas, utilizar a enciclopédia, colocar palha de aço na antena de tv para pegar o sinal, alisar o cabelo sem chapinha, utilizar internet discada, rebobinar as fitas cassetes antes de devolver para a locadora e até tomar um “gelo” da pessoa amada no WhatsApp, procurando aproximar-se do dia-a-dia dos consumidores atuais e futuros. Assinando com a frase “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”, o comercial trabalha, em clima retrô, o humor de uma maneira inteligente, nostálgica e ao mesmo tempo atual.

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags