Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Vai uma cervejeira aí?

October 26, 2016

 

Trabalhando o slogan “Estupidamente Bem Pensada”, a Consul acaba de lançar uma campanha de marketing para promover a Cervejeira Consul, focando na experiência sensorial com público-alvo. “O nosso desafio era de gerar visibilidade para a Cervejeira, um produto no qual observamos grande oportunidade de expansão no mercado brasileiro. Para isso, traçamos uma estratégia de inserção do produto em um território contemporâneo, moderno e de arte urbana, atrelando-o ao universo da cerveja gelada. Conectando esses conceitos, nos aproximamos do público e criamos identificação com o posicionamento da Cervejeira. As ações contempladas no plano de marketing visam impactar, por diversas frentes, o público segmentado, além de promover a experiência dele com o produto. O grande benefício da Cervejeira e o que faz dela um produto tão bem pensado é a entrega da ‘cerveja no ponto, sem complicação’. Queremos mostrar para o consumidor como esse atributo funciona na prática e o quanto o uso da Cervejeira transforma a experiência de beber cerveja em casa” explica Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America, grupo detentor das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

 

 

 

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags