Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

O inusitado test-drive troll

October 21, 2016

 



Lançando seu primeiro carro movido a diesel, no Brasil, a automotiva Volto escolheu um jeito inusitado para divulgar o XC60, convidando alguns consumidores para um test-drive enquanto estes já estavam realizando um, na concorrência.

Utilizando um painel na parte traseira do XC60, a marca apresentou o novo Volto e convidou os motoristas para um teste drive, dizendo “Se interessou em fazer um test-drive? Dá uma buzinada!” e ao buzinar era exibida mensagem: “Ok. A gente te espera na frente da concessionária concorrente, até já. ;-)”

diz Leandro Teixeira, diretor de Marketing da Volvo , afirmou que “através de pesquisas, sabíamos que o cliente de carro a diesel nem olha para uma marca que não lhe ofereça essa opção. Nada melhor do que falar com ele no momento chave da compra de um carro: o test drive. A diferença é que esse teste, no caso, não era o nosso, e sim o da concorrência”.

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3ZOjJx4ARck

 

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags