Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Netflix faz Pablo Escobar virar notícia

October 21, 2016

 

 

Mais uma vez a Netflix inovou na divulgação de suas produções originais e surpreendeu o público. Para promover a série “Narcos”, onde o ator brasileiro Wagner Moura interpreta o traficante Pablo Escobar, a empresa de streaming trouxe para realidade a fuga fictícia do personagem. As primeiras páginas dos jornais “Folha de São Paulo”, “Estado de São Paulo” e “Zero Hora”, além de uma capa digital da revista ‘Veja’, postada no twitter, estamparam notícias da escapadela de Pablo Escobar da prisão (todas as peças deixaram nítido que a notícia era uma propaganda).

Para quem acompanha as ações da Netflix na web para divulgar seus programas sabe que eles adoram brincar com ícones, costumes ou lendas urbanas do Brasil.

 
Usando e abusando da criatividade, como foram os casos de divulgação da série ‘Stranger Things’ (onde foi divulgada uma paródia divertida com a boneca da Xuxa, que todos diziam estar possuída) uma história que assombrou os anos 90 (assista o vídeo goo.gl/y1aq95), ‘Orange is The New Black’ é um vídeo que utiliza a personagem Soraya, para versão latina da séria nomeada “Naranja es el nuevo negro”, levando em consideração a popularidade das novelas mexicanas no Brasil (assista ao vídeo: goo.gl/ZIwRHB), ‘House of Cards’ gerou capas para as revistas ‘Veja’ e ‘Carta Capital’ e para os jornais ‘Zero Hora’ e ‘O Povo’ para divulgação da quarta temporada da série (veja: goo.gl/GcLtcv), entre outros. Com ‘Narcos’ não poderia ter sido diferente: novamente a Netflix seguiu essa fórmula de sucesso.

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags