Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Snap na lata?

May 25, 2016

 

 

A Coca-Cola Brasil arranjou uma maneira inusitada e divertida de promover a sua marca Sprite, utilizando nada mais, nada menos que o aplicativo queridinho do momento: Snapchat. A empresa utilizou os famosos snapcodes – uma opção oferecida pelo app, onde o usuário pode adicionar pessoas ou ser adicionado usando apenas a câmera do smartphone para scanear o código – impressos em suas latas, com a função de redirecionar aos perfis de celebridades bem conhecidas pelo público e outros jovens com potencial para alavancar, estes últimos selecionados em um concurso que avaliou a qualidade do conteúdo compartilhado e chances de viralização. A campanha iniciou com perfis de 15 influenciadores dessa geração web, com seus perfis impressos nas latinhas, juntamente com a divulgação de um concurso, que relevou os 6 ganhadores.

 

Batendo a marca de 2 milhões de visualizações no Snapchat, a campanha “RFRSH na Lata” chamou atenção em todo o mundo, principalmente pela criatividade e inovação aplicadas para volver e conquista a atenção da Geração Z para seu tradicional refrigerante de limão. Saiba mais sobre a campanha e suas estratégias para que tudo fosse realizado: http://goo.gl/ePuQD3

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags