Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Crianças desaparecidas: poderia ser a sua

May 25, 2016

 

 

Campanha publicitária, desenvolvida para o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), removeu uma das meninas do quadro “Rosa e Azul”, de Pierre-Auguste Renoir, para sobressaltar o desaparecimento de crianças, além do sofrimento e do drama vivido pelas famílias.

O vídeo chamado a "A obra de arte incompleta" exibe a célebre pintura de Renoir transformar-se diante de nossos olhos através de computação gráfica, enquanto transitam ao fundo depoimentos de mães de crianças desaparecidas, onde uma afirma que “a saudade é o que nos mata aos pouquinhos. E a esperança é o que nos mantêm vivas”. A produção termina com desaparecimento total de uma das crianças do quadro, juntamente com a frase de impacto: “Se uma criança faz falta em um quadro, imagina em uma família”.

Desde 2013, quando foi inaugurado, o PLID atendeu mais de 7.969 cidadãos, com 76 pessoas encontradas, sendo 46 vivas e 30 já mortas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo estão desaparecidas hoje 9.552 pessoas, isso apenas em São Paulo.

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags