Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Aproveite o carnaval e hospede-se em um castelo

February 5, 2016

 

Mais de 190 países, 2.000.000 acomodações, 34.000 cidades, 1.400 castelos e superando a marca de 60.000.000 de hóspedes, aproveite este carnaval para conhecer o Airbnb. Airbnb nada mais é do que um mercado comunitário, grátis, para pessoas anunciarem, conhecerem e reservarem acomodações exclusivas pelo mundo, utilizando apenas um smartphone, tablet ou computador. Com acomodações diárias, semanais ou mensais o site oferece preços variados, a partir de R$ 40 reais, conectando pessoas que desejam um espaço a outras que necessitam alugar um.

Para a segurança dos usuários toda a negociação é feita através do sistema de mensagens do próprio Airbnb, além do mais, hóspedes e anfitriões devem disponibilizar suas redes sociais, escanear seus documentos de identidade e confirmar informações pessoais. Também permanecem disponíveis publicamente nas páginas de ambos, comentários e avaliações de pessoas que viveram experiências com as duas partes. O pagamento é feito via plataforma de pagamento do site, que transfere o dinheiro para a conta bancária do locatário até 24 horas após o check-in do visitante.

 

Trabalho Voluntário

 

Em 2013, o site lançou uma nova categoria de hospedagem, que liga anfitriões do Airbnb com pessoas necessitadas vítimas de desastres.

Segundo o próprio site, quando desastres ocorrem são ativadas ferramentas de resposta para a área geográfica afetada, possibilitando:

  • Envio de e-mails aos anfitriões da área automaticamente, perguntando se eles podem ajudar.

  • Reservas gratuitas do Airbnb na área afetada.

  • Acesso de todos os anfitriões ao serviço de atendimento ao cliente 24 horas, as ferramentas de Confiança e Segurança e a Garantia ao Anfitrião.

  • Utilização das redes Airbnb para fornecer informações de resposta ao desastre em geral aos hóspedes e anfitriões.

 

Conheça melhor a plataforma e divirta-se: www.airbnb.com.br

 

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags