Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

App ajuda a encontrar uma nova paixão

May 5, 2015

Se você é uma pessoa solteira, provavelmente já deve ter vivido uma breve paixão no transporte público, em um restaurante ou mesmo na rua. Aliás, já deve ter vivido mais de uma dessas paixões que por falta de iniciativa não foram para lugar algum. Porém um novo aplicativo pretende ajudar a resolver esse problema e transformar paqueras momentâneas em novos contatos ou, quem sabe, relacionamentos mais consistentes.
 

Concorrente do Tinder e gratuito para aparelhos iOS e Android, o app denomidado Happn, verifica constantemente onde seus usuários estão. Se duas pessoas que se cruzaram na rua usarem o programa, poderão se encontrar facilmente por meio dele e começar uma conversa. Não deixe a nova paixão escapar: Para usar o programa, é necessário criar uma conta com os dados do Facebook. Logo após, o usuário deve adicionar um gênero de interesse (homens, mulheres ou ambos) e a média de idade das pessoas que deseja conhecer.

 

A partir daí, todas as pessoas que utilizam o programa, tiverem esse perfil e passarem perto do usuário irão aparecer em uma lista na tela inicial do aplicativo. Quando o usuário seleciona um desses perfis, ele verifica informações que pessoa decidiu deixar públicas e até um mapa com indicações do local onde os dois se cruzaram. Cada usuário pode disponibilizar em seu perfil uma breve biografia, fotos, o nome e a idade, além de informações sobre trabalho e escola. Para começar uma conversa com alguém que foi vista por aí conversa, é necessário curtir o perfil da outra pessoa, através do botão de coração.

 

Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “Crush” e uma janela de conversa é aberta. Além do botão para “curtir”, o app ainda oferece a seus usuários a opção de envio de“Charme”. Essa ferramenta faz com que a pessoa desejada receba uma notificação para ver o perfil do usuário interessado nela.

 

O “Charme” pode ser usado gratuitamente por mulheres. Já os homens precisam gastar “créditos”, que são como moedas virtuais que precisam ser compradas.

 

Fonte: https://goo.gl/ocyVTu

 

 

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags