Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Featured Posts

Uma rede social online para encontros offline

March 18, 2015

Contra o social digitalizado e a favor dos encontros presenciais, essa é a visão da Nextt. Vivemos a era da tecnologia e o que não nos falta são redes sociais de todos os tipos, para inúmeros gostos, hobbies e estilos. Em quantas redes sociais você está cadastrado? Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Pinterest, Google+, Ask.fm, Flickr, entre outras. Temos tantas pessoas em nossas teias sociais que muitas vezes não conversamos, não temos contato ou não encontramos nem metade destas pessoalmente. Então de que servem se não para ocupar espaço e passar uma falsa sensação de presença e companhia?
 

Baseado nestes questionamentos, a Nextt veio com a proposta diferente: Ser uma rede social online apenas para amigos íntimos, funcionando como uma “agenda compartilhada”, objetivando aproximar pessoas e estimular encontros off-line. Assim os “dependentes tecnológicos” podem sair de trás das telas e promover experiência ao vivo e a cores e não mais por streaming. A empresa defende seu ponto de vista afirmando: “Quem somos é definido pelo o que fazemos e não o que compartilhamos online”.
 

"Quando eu recebo uma Snapchat, eu sei que a pessoa que o enviou sabe que eu abri, e há uma ligeira pressão para retribuir isso. A Nextt terá mais as taxas de resposta que o envio de um e-mail." Afirmou Mark McGuire, CEO da Start-up.
 

Uma caraterística curiosa, é que para receber os convites os prestigiados não precisam cadastrar-se na rede, pois as notificações podem ser enviadas através de SMS ou e-mail.

 

 

 

Please reload

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recencetes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga-nos
  • Wix Facebook page
Busca por Tags