Localização

© 2015 Artwork Comunicação e Marketing.

Mesmo sendo uma estratégia arriscada, é caraterístico da marca “Rio Carioca”, cerveja fabricada do Rio de Janeiro, brincar com assuntos polêmicos ou em alta em determinado período. O tema da vez é política e o personagem escolhido foi o presidente interino Michel Temer...

Olympikus acaba de divulgar seu novo comercial abordando o esporte de uma perspectiva diferente, deixando de lado os esportistas de alto rendimento e focando nos atletas do dia-a-dia, que se exercitam por hobby, divertimento ou para manter hábitos saudáveis, mostrando...

O Google Earth divulgou uma série com histórias extraordinárias sobre a Amazônia, intitulada de "Eu sou a Amazônia", que contempla onze narrativas contadas pelos moradores mostrando distintas características da região que acolhe 27 milhões de pessoas e uma variedade cu...

O Google divulgou o lançamento uma colher que auxilia portadores do Mal de Parkinson na execução de afazeres do dia a dia, a Liftware. Esta colher equilibra e se adapta aos tremores do paciente no decorrer da refeição, pois possui dispositivos para identificar a vibraç...

Nova campanha da Nestlé tenta mostrar a diferença que um chocolate pode fazer nas vidas das pessoas de maneira positiva, deixando pequenos momentos mais prazerosos. Com o refrão “Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé” o foco no público jovem é evidente, a empresa apostou em...

A Ambev acaba de lançar no Nordeste uma nova bebida chamada “Livramento”, aumentando seu portfólio de drinks mistos. As ilustrações das embalagens exaltam elementos da cultura e folclore nordestinos. Disponível nos sabores catuaba e mel com limão, as bebidas alcoólicas...

O que estava no top das paradas musicais no dia em que você nasceu? Impossível descobrir? Agora não mais. Pensando em alimentar a curiosidade dos mais abelhudos, a rádio Antena 1 criou a “Music Check”, um website que mostra o ranking das 10 músicas mais tocadas durante...

Com espelho interativo no aeroporto do Galeão, a Gol linhas aéreas inaugurou uma nova maneira de fazer Check-in, com uma simples selfie.

A ação de marketing visava divulgar o novo serviço de reconhecimento facial para realização de check-in implementado pela companhia e...

Em uma ação de marketing em Paris, a Nike revitalizou e coloriu uma quadra de basquete pública com tinta neon e formas geométricas em 3D. Como resultado acabou transformando o lugar em um ponto turístico local, que atraiu muitos curiosos e foi amplamente divulgada no I...

O Waze acaba de disponibilizar no Brasil o “O Waze Favorite Brands“, que é uma forma de publicidade que promete mudar o mercado, permitindo interação entre os usuários e marcas ao mesmo tempo em que estão utilizando o Waze. Motoristas podem sinalizar empresas favoritas...

Please reload

Destaque

Aplicativo curioso e gratuito

March 19, 2015

1/5
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Pesquisa por Tags